BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/07/2021

Rangel comemora reforma do Colégio Estadual de Abaré

Reprodução

Um dos mais importantes pilares da educação pública Estadual, o Colégio Estadual Santo Antonio de Abaré, vai passar por uma das suas principais reformas e ampliações.

De acordo com o deputado Estadual Paulo Rangel (PT), a revitalização da instituição educacional reafirma o compromisso do Governo do Estado em, cada vez mais, priorizar melhorias na educação. "O Colégio Estadual de Abaré é referência de ensino público no município, e, necessitava de uma modernização.

Com essa reforma, as práticas esportivas serão ainda mais estimuladas e a autoestima de alunos, pais e profissionais se elevará, uma vez que terão a seu dispor um ambiente propício e adequado para o desempenho das atividades educacionais em toda sua plenitude, enfatiza Rangel.

A reforma

Tendo quase um milhão de reais em investimentos previstos, a obra que será imediatamente iniciada , terá prazo de 120 dias  corridos para sua conclusão conta com  reforma física de  todo o colégio(cobertura, hidráulica, elétrica, pintura e alvenaria).

Paulo Rangel aproveitou a oportunidade para agradecer  ao governador Rui Costa e ao secretário de Educação do Estado Jerônimo Rodrigues,  que estão sempre buscando melhorar as condições  de vida dos baianos , através  de obras e projeto, declarou o parlamentar.

 

Fonte/Autor: Assessoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=19247