BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/03/2021

Coluna do Bob - Envelope pardo

Foto: Divulgação

Envelope pardo

Para transportar "Garoupas", aquelas que aparecem nas cedulas de cem reais, poderia ser um aquário, mas o que resolve mesmo é o envelope pardo ou malote laranja. Saber disso faz muita diferença para quem deseja prestar serviços e receber em uma grande prefeitura de nossa região. Dizem os olheiros.

Esta com tudo e não esta prosa

Não é brincadeira, não senhor! O empresário e presidente do PROGESSISTAS de Paulo Afonso, Diego Odisseia queria se tornar uma das mais altas autoridades da área ambiental do município de Paulo Afonso. Andou pleiteando comandar a secretaria de Meio-Ambiente.O moço é Engenheito Ambiental de formação, disse uma fonte.

Os conselheiros do Luiz!

O prefeito Luiz de Deus (PSD) precisa de assessores que lhe digam que está cometendo  erros que poderiam ser corrigidos. Todos só dizem amém e sim senhor. Até o Aderval Tenório seria um bom conselheiro. Porém, em todas as fotos que aparece ao lado do chefe está de boca aberta babando com os olhos arregalados.

Luz no fim do túnel

Quando ouço a declaração de alguns evangélicos se manifestando contra o privilégio da abertura das igrejas no pico da pandemia, vejo uma luz no fim do túnel do fanatismo religioso. O perigo da aglomeração é a mesmo, seja sob a ótica da fé ou pela ótica das baladas.

Fiscais do povo

Quando o vereador Marconi Daniel e a vereadora Evinha Oliveira (SD) fazem cobranças, não é porque são contra o Luiz de Deus, cobram porque estão vendo o angu desandar.

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18757