BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/03/2021

Vereador propõe instalação de bebedouros e comedouros para cães de rua

Foto: Divulgação

Tramita no gabinete do Deputado Estadual Niltinho (PP) oficio de autoria do vereador Paulo Tutu (PROGRESSISTAS) que prevê a implantação de comedouros e bebedouros para animais em situação de abandono, que circulam por ruas, parques e praças da cidade. Para o vereador, a implantação dos objetos, que poderão ser fabricados por voluntários em uma execução com baixo custo, será fundamental para reduzir os impactos sofridos pelos animais em situação de rua. Conforme o vereador do PROGRESSSITAS, ao alimentar os cães eles passam a ter condições mais saudáveis de vida, reduzindo o alto o nível de desnutrição. “Isso amplia a imunidade dos animais, protegendo-os e evitando que sejam transmissores de doenças”.

Foi solicitado, ainda, através do mesmo documento, o apoio do Deputado no que diz respeito ao início de tratativas, junto ao Governo do Estado, para viabilização de equipe de profissionais para realização de mutirão de castração, seguindo as exigências e regulamentações necessárias.

Em tempo, o vereador mais uma vez coloca o seu Gabinete à disposição da população que atua em defesa a causa animal, para discussão de ideias, projetos e tudo aquilo que seja benéfico aos animais.

Fonte/Autor: Luiz Brito com informação da Assessoria do Vereador

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18738