BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/02/2021

Coluna do Bob - É cedo para jogar o anzol na água

Foto: Divulgação

Ninguém consegue arrancar nenhuma declaração incisiva do vereador Marconi Daniel (PODEMOS) sobre ser candidato a deputado Estadual no próximo ano. O máximo que se consegue é que se precisa primeiro observar o quadro eleitoral para se consolidar 2022.  Como estará o cenário em Paulo Afonso na época eleitoral? Sem ter esta certeza, como é que vou antecipar a minha posição este ano?”

Foi à pergunta que MD deixou no ar em conversa com a redação do SITE na tarde de ontem. Como pescador, sabe a hora de jogar o anzol na água. É de fato muito cedo para o debate do tema. Como pontuava o saudoso ex-vereador Antônio Alexandre: “Em Paulo Afonso, não se pode fazer previsão política com mais de 24horas”. O tempo é sempre o senhor da razão, principalmente, nas arrumações políticas. O jogo para valer será apitado em 2022.

Cada qual no seu quadrado

Há um clima tenso sobre as investigações que estão em andamento em relação ao INSTITUTO VIDA FORTE.  Quantos funcionários a empresa tem? Quais as funções, quem é o responsável por esta empresa em Paulo Afonso? Campo fértil para os vereadores de oposição?

Como deve ser um vereador

Marconi Daniel (PODEMOS) tem sido um fiscal constante das ações e omissões da prefeitura de Paulo Afonso. Quando alguém vota num candidato, não é para vê-lo calado na tribuna do parlamento, mas atuante.

Responsabilidade fiscal

Podem esperar que novas demissões estão a caminho no governo Luiz de Deus, que terá que diminuir o gasto com pessoal, para se adequar à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte/Autor: Texto: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18691