BobCharles.com.br

Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 12/12/2020

Vitória perde para o Cruzeiro em primeiro jogo de Mazola Júnior

Foto: Pietro Carpi/ECVitória
O Vitória segue em décimo quarto na Série B com 33 pontos
O Vitória segue em décimo quarto na Série B com 33 pontos

No primeiro jogo à frente do comando técnico, Mazola Júnior não teve sorte e o time do Vitória perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, em jogo realizado no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com esse resultado, o Vitória permanece na décima quarta colocação com 33 pontos e o Cruzeiro pulo para décimo primeiro com 38 pontos.

A partida começou muito truncada e com muitas faltas. O time baiano apesar do número maior de infrações feitas era também quem mais arriscava para o gol, porém sem efetividade. Já o time mineiro foi mais eficiente, e com um gol de Ramon, de cabeça, abriu o marcador, deixando a vantagem para o time celeste.

No início do segundo tempo o Cruzeiro teve duas oportunidades. Na primeira Artur Caike parou nas mãos do goleiro Yuri. Na segunda foi a trave que salvou o time Rubro-Negro.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Cruzeiro
Série B – 28ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes:  Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Vitória: Ronaldo (Yuri Sena); Van (Jonathan Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Lucas Cândido, Matheus Frizzo e Fernando Neto (Jordy Caicedo); Thiago Lopes (Ewandro), Vico e Léo Ceará (Gerson Magrão). Técnico: Mazola Júnior.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira (Patrick); Adriano (Cacá), Jadson e Filipe Machado (Giovanni); Airton, Arthur Caíke (Welinton) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno). Técnico: Felipão.

Fonte/Autor: Texto: redacao@varelanoticias.com.br

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18434