BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/11/2020

Oposição reelege Marconi Daniel em reconhecimento a sua atuação

Foto: Divulgação

Todas as pesquisas de intenção de voto já apontavam ampla vantagem do vereador Marconi Daniel Melo Alencar (PODEMOS). Na noite do domingo (15), o resultado das urnas confirmou o favoritismo do candidato, que se reelegeu com 2.459 votos.

Marconi Daniel Melo Alencar ( PODEMOS) entra para a história política do município de Paulo Afonso como um dos mais bem votados de todos os tempos. Em 2012 ele conquistou seu primeiro mandato com 1.878 votos. Em 2016, teve 3.158, tendo sido reeleito em primeiro lugar e em 2020 novamente foi reconduzido a um novo mandato, com 2.459 votos. Com essa votação, MD sobe ao pódium novamente como o mais bem votado do pleito, porém, dessa vez com uma diferença: na oposição.

Sua reeleição representa o reconhecimento do trabalho desempenhado no Legislativo Municipal. Seu posicionamento, sempre em defesa e reconhecimento dos direitos do povo, que em muitas vezes vai de contrário aos interesses do poder executivo, fez com que ele se destacasse e conquistasse admiradores de sua atuação. Um quadro 'sui generis' já que nunca na história político administrativa do município um vereador oposicionista ao sistema conseguiu se reeleger, principalmente em 1° lugar.

Reeleito, Marconi Daniel agradeceu ainda bastante emocionado, a todos os eleitores que, mais uma vez, lhe deram a oportunidade de representa-los na Câmara Municipal. “Essa votação realmente me surpreendeu, mas não foi um milagre da multiplicação, e sim, o reconhecimento do trabalho sério e com compromisso”, destacou.

 

Fonte/Autor: Assessoria Parlamentar

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18385