BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2020

A expectativa por renovação na Câmara Municipal de PA é baixa

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso está praticamente toda focada na reeleição: 13 dos  15 parlamentares são candidatos a retornar aos cargos na próxima legislatura. A duas únicas exceções ficaram por conta de Mário Galinho, que é candidato prefeito e Marcondes Francisco dos Santos, vice de Luiz de Deus. Entre os atuais vereadores, 10 são veteranos na casa e cinco  encerram em 2020 seus primeiros mandatos. Estima-se que, a mudança nos quadros da Câmara não deve ser radical como alguns comentam, inclusive porque o cenário da pandemia não favorece a apresentação de novos candidatos.

Expectativa

Há grande expectativa dentro do comando da campanha de Anilton PODEMOS de vencer a eleição. Estão baseados em pesquisas de fluxo interno e na voz das ruas.

Ana Clara

Não pode ser esquecida a sua participação, uma guerreira, que saia com sua equipe ao alvorecer e só retornava para casa à noite, após sucessivas reuniões nos bairros. Não foi apenas a esposa do candidato, entrou na guerra.

Caldo de galinha

Tem candidato comemorando a vitória nas urnas antes da hora. Carne e cerveja foram estocadas. As urnas sempre trazem muitas surpresas. Já vi esse filme várias vezes. Humildade e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Que vença o melhor

NÃO venda o seu voto, que vença a democracia. Vamos às urnas.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18357