BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 29/10/2020

Miss Bahia Teen 2020 acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro em Paulo Afonso

Foto:Divulgação

A cidade de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, vai sediar nos dias 07 e 08 de novembro o concurso Miss Bahia Teen (categoria 14 a 19 anos). A grande final do evento será transmitida no domingo, dia 08/11, às 20h, direto do Espaço Festejar, em Paulo Afonso, pelo perfil do Instagram do promoter Derinho Oliveira (@derinho_oliveira), coordenador do evento.

O certame de beleza feminina tem abrangência estadual e visa eleger as representantes dos municípios e regiões turísticas da Bahia na faixa etária de 14 a 19 anos, com altura superior a 1,55m, e que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio.

O bacharel em Turismo e pós-graduado em Planejamento e Organização de Eventos, Derinho Oliveira, coordena o concurso no Estado da Bahia e na região turística do Rio São Francisco pelo segundo ano consecutivo. Este ano, o concurso terá a participação de 12 jovens.

Derinho informa também que adquiriu a franquia do concurso Miss Alagoas Teen 2020 e a grande novidade deste ano será a realização do concurso naquele estado, agregando assim, três representantes à etapa nacional.

Programação – As candidatas que residem em Paulo Afonso e outros municípios baianos devem se dirigir ao Espaço Festejar no sábado, dia 07/11, e cumprirão uma vasta programação que inclui Café de Boas Vindas, palestras sobre Relações Interpessoais, Etiqueta, Técnica de Passarela, Exposição na Mídia e Voluntariado em Projetos Sociais.

Na sequência, as candidatas irão participar de ensaio fotográfico e entrevista preliminar, seguidos de ensaios coreográficos e prova de figurino. Encerrando a programação do dia 07, haverá um Jantar de Gala e provas de Miss Elegância e Miss Imprensa.

No domingo, dia 08/11, haverá um Café da Manhã, ensaio e produção para a grande final do concurso, que terá início às 20 horas.

 “Pelo fato de acontecer em um espaço físico fechado, todas as atividades previstas no concurso Miss Bahia Teen 2020 serão feitas de acordo com as medidas de prevenção à covid-19 recomendadas pelas autoridades da saúde”, informa o coordenador.

Oportunidade – Derinho Oliveira vê na organização do Miss Bahia Teen uma oportunidade de divulgação das potencialidades dos municípios baianos, suas riquezas e particularidades. “O Miss Bahia Teen eleva a estima das participantes, dá visibilidade às candidatas e pode propiciar uma abertura para as principais passarelas do país”, explica.

“Tarsila Brandão, da cidade de Madre de Deus, representou com muita garra o estado da Bahia no concurso nacional Miss Brasil Teen em novembro de 2019, em Curitiba, ficando entre as semifinalistas. Ela levou o gingado do Recôncavo e nos trouxe o merecido título de Miss Simpatia do Brasil”, conta Derinho Oliveira.

Outra revelação do Miss Bahia Teen 2019 foi a pauloafonsina Letícia Rocha, que com muita afinco representou o Rio São Francisco e hoje é a coreógrafa, instrutora de passarela e chaperona (orientadora das candidatas) do certame deste ano.

Etapa nacional – De 20 a 24 de fevereiro de 2021, a cidade de Curitiba (PR) receberá as candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, além das regiões turísticas do nosso país. As três primeiras colocadas da etapa nacional irão representar o Brasil em concursos internacionais.

“Criado em 2017, o concurso de beleza Miss Brasil Teen é hoje considerado a maior vitrine para a descoberta de novos talentos de nosso País”, afirma Marcelo Ramos, coordenador nacional do certame.

Em 2020, pela primeira vez, o Nordeste conquistou o título nacional com a cearense Vitória Aguiar. Em breve, ela nos representará no concurso internacional Miss Teen Gold Universe, que acontecerá no Peru.

 

SERVIÇO:
Concurso Miss Bahia Teen 2020
Datas: 07 e 08/11/2020
Live da final: 08/11/2020
Hora: 20H
Transmissão: Perfil @derinho_oliveira no Instagram

Mais informações: (75) 98843-5060 

 

Fonte/Autor: Por ASSESSORIA - AC ZUCA |

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18294