BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 21/10/2020

Fase do paz e amor do PSD acabou!

Foto: Divulgação

A coordenação da campanha da candidata a prefeita Anabel de Tista/Fábio da SECOF,  decidiu mudar completamente a estratégia de ação. Acabou o estilo “paz e amor”. A ordem agora é “pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come”. Um dos motivos para a mudança do ritmo dos programas de Anabel são as reclamações que ela tem ouvido da população sobre o abandono da cidade. Ou seja, vai jogar pimenta na sua campanha. No programa eleitoral dessa quinta-feira, o ouvinte  irá observar que vem artilharia pesada por ai.

Agora é pra valer

A coluna tem informação de que o programa eleitoral da candidata à prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista (PSD) vai sair da fase romântica e partir para as cobranças sobre a realidade da cidade. 

Celso Brito Miranda

Além de ter competência para ser vereador, ter curso superior, o dentista Celso Brito Miranda está entre os melhores nomes para representar Paulo Afonso na Câmara Municipal. Um mandato exige qualificação.

Deus nos acusa

A campanha entrou na fase do Deus nos acuda por parte dos candidatos a vereador. Candidatos de vários partidos que se sentem preteridos no recebimento de recursos, já batem em outras portas. Principalmente os do PCdoB. Esta semana, diversos candidatos do partido, foram conversar com o Anilton e Galinho.

Voto se conquista

Voto do servidor se conquista com conversa. E não pondo num cercado para pressionar ou democraticamente “obrigar” os servidores a participar de caminhadas e do porta a porta. O alto escalão do governo Luiz de Deus tem feito isso abertamente. Alguns secretários precisam aprender esta lição simples.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=18266