BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/07/2020

Câmara Municipal vai reiniciar atividades após recesso de julho

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso vai reiniciar as atividades legislativas do calendário de reuniões "remotas"da casa, na próxima segunda-feira, 03 de Agosto, depois do recesso parlamentar do mês de julho. O dia e horário das reuniões serão mantidos, as sessões acontecem às 09h, todas as segundas-feiras,  seguindo o horário regimental da casa, que fica localizada na Avenida Apolônio Sales, 495, centro. 

Além dos trabalhos legislativos que serão desempenhados no segundo semestre deste ano, um vereador, Mário César Barreto de Azevedo, o Mário galinho (SD) é candidato à sucessão Municipal. 

A Câmara de de Paulo Afonso tem 15 vereadores e ao contrário de outros cargos públicos, não há a necessidade de deixar a vaga para concorrer às eleições.

No mês de julho, durante o recesso dos trabalhos na Câmara, o vereador Pedro Macário Neto (DEM) esteve à frente de uma comissão de três vereadores. Neste período, até o retorno das sessões, eles representaram a Câmara em eventos na cidade, bem como, ficaram de sobreaviso  diante de quaisquer situações que necessitasse da presença do Poder Legislativo. As sessões são transmitidas ao vivo.

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação - Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17897