BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso (BA) - 18/09/2010

Caminhada do DEM em Paulo Afonso mostrou prestígio de Anilton na cidade

Imagem

O prefeito Anilton Bastos Pereira (DEM) caminhou nas principais ruas do centro de Paulo Afonso na manha deste sábado (18) ao lado deputado estadual Elmar Nascimento (PR) e candidato à reeleição.  Da cidade, estavam presentes o vice prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, a secretaria de Desenvolvimento Social Ana Clara Moreira, o líder da situação na Câmara, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP), os secretarios de desenvolvimento Econômico, Petrônio Nogueira; de turismo José  Janio Soares; de obras Zorobabel, de educação Selma Carvalho, de saúde Andrea Bathomarco, o procurador do município Flavio Henrque Magalhães Lima, o chefe de gabinete Junior Benzota e o suplente de vereador e administrador do SAMU, Ismaias Reis.

Os candidatos da coligação "A Bahia merece mais", Luiz de Deus candidato a deputado federal e ao senado Aleluia, não participaram do trajeto devido a outros compromissos inadiáveis.

A caminhada percorreu parte Avenida Dr. Hemetério de Carvalho, desceu pela Otaviano Leandro de Moraes, Avenida Getulio Vargas, desceu pela Manoel Novaes, 31 de março, Santo Antonio, percorreu quase toda Rua São Francisco, desceu a Padre João Evangelista, General Dutra e Rua do Sol.

Acompanhado de centenas de pessoas durante o trajeto, o prefeito Anilton foi recebido com entusiasmo pela população, que acenava empolgada para ele e membros da comitiva. Anilton encerrou o evento na Igreja do Perpétuo Socorro. Uma liderança pauloafonsina, que acompanhou toda a caminhada comentou: "A população de Paulo Afonso demonstrou que na cidade o prefeito Anilton Bastos goza de muito prestígio o que reforça as candidaturas do candidato ao governo Paulo Souto e dos candidatos da coligação "A Bahia merece mais".

Fonte/Autor: Bob Charles DRT / BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=1788