BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/07/2020

Anilton realiza live com arquiteto William Campos e debate é muito elogiado pelos internautas

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 30/06, o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso Anilton Bastos realizou mais uma edição de seu “programa” realizado via Instagram, o ANILTON EM CONEXÃO, recebendo o arquiteto pauloafonsino William Campos. Com o tema Urbanismo e Meio Ambiente para uma cidade inteligente, o bate papo teve excelente audiência, e além de uma discussão de alto nível, mereceu destaque os diversos comentários elogiosos dos internautas.

Na conversa, os debatedores mostraram muito boa sintonia, e destacaram que Paulo Afonso precisa voltar a se destacar como cidade padrão e modelo de organização urbanística e ambiental, necessitando para tanto de intervenções que vão desde obras criativas e inovadoras até uma nova visão acerca da preservação do patrimônio histórico e cultural, o que é possível de se realizar a partir de um esforço que envolve vontade política, modernização legislativa e um arrojado plano de ações, que deve ser seguido com disciplina e rigor.

Também foi destaque no debate, a defesa firme que William Campos fez e que foi corroborada pelo pré-candidato Anilton, de que há um celeiro de bons profissionais com raízes e atuando em Paulo Afonso, e que são plenamente capazes de contribuir de forma efetiva com ideias e projetos onde se combinam os avanços desejados com a preservação da identidade cultural e histórica de nossa cidade. Na verdade, os debatedores concluíram que projetos para atender esses pré-requisitos necessariamente tem de surgir junto a mão de obra técnica local, o que poderá ocorrer via contratações e até a realização de concursos para escolha, com participação da população, dos melhores projetos e ideias.

A live, que durou cerca de 45 minutos, foi acompanhada por um público atento e participativo, o que foi comemorado pelo staff do pré-candidato Anilton, que consolidou seu programa semanal como uma importante ferramenta de debate e construção de sugestões para formação de seu plano e projetos de governo. Em tempos de pandemia, Anilton não só largou na frente como se apresenta como único candidato que tem conversado abertamente com a sociedade sobre os problemas da cidade e seus planos para um possível novo mandato frente ao paço municipal.

Fonte/Autor: Assessoria

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17788