BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo afonso - Bahia - 19/06/2020

Que fase!

Goto: Reprodução

O prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma(PP), está numa fase daquelas. Seus adversários dizem que os últimos acontecimentos o transformaram numa espécie de cadáver insepulto da política na terra da jurema em flor, vez que é voz corrente no município que ele não terá chances políticas de vitória numa tentativa de se reeleger, isso sem contar com os processos que se avolumam na justiça contra sua administração. 

Muito Simples 

O vereador Marconi Daniel deveria acoplar na sua denúncia de que existe um esquema na prefeitura de favorecimento para beneficiar políticos, os nomes dos envolvidos, para que o caso fosse investigado pelo MP. Deixar no anonimato é melhor calar.

Galinho na ponta 

Quem me ligou ontem foi um os assessories do Mário GALINHO  (SD), para reafirmar que ele estará entre os candidatos a prefeito de Paulo Afonso na eleição deste ano. Revelou que tem bons nomes para escolher os que serão candidatos a vereadores, está com marqueteiro definido, e diz que briga na ponta.

Não me peçam para emitor fatos 

Nenhum político, os que estão no poder ou fora do poder, não me peçam para omitir fatos de bastidores que estão acontecendo ou vão acontecer no curso da eleição a prefeito, posso brigar com todo mundo, menos com o leitor. Não me chamem para entrar na manada.

FRASE MARCANTE

Raposa que espera a galinha cair do poleiro morre de fome”. Ditado grego.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17756