BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 02/06/2020

Não seria Louco

Foto: Divulgação

O desespero  de alguns  empresários, para pedir a abertura total do comércio de Paulo Afonso ao que tudo indica  é  sem o mínimo sentido, num momento difícil da pandemia. E o governo não vai abrir.Não entenderam que nada é mais importante que as medidas para preservar vidas. O prefeito Luiz de Deus não iria mandar às favas todo um comportamento exemplar de responsabilidade que está tendo nesta pandemia, para diminuir as contaminações e mortes, para agradar empresários, e mais tarde ter que pagar um preço alto pela disparada dos casos.

Tendência natural 

Caso o prefeito da terra da jurema em flor (Jeremoabo|), Derívaldo do Paloma, chegue na eleição sem impedimento jurídico deverá ir para a disputa da reeleição. Isso é certo. O ex-prefeito Tista de Déda diz  não abrir mão da candidatura do esposa Anabel. É o quadro.

Fazendo política

A pandemia deu uma mudada na cara tradicional de fazer política. O ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS) revelou que, os seus contatos com os vereadores e lideranças, vêm sendo feitos através de lives. Essa será a eleição da rede social.

Acompanhando de perto 

A aplicação dos recursos federais destinados ao Covid-19 tem sido fiscalizada com lupa pelo vereador Marconi Daniel. Portanto, cuidado, muito cuidado com cada centavo.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17696