BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/05/2020

Rui Costa anuncia grupo de trabalho para planejar retomada das atividades

Foto: Fernando Vivas/GOVBA
Decreto será assinado nesta sexta-feira (29)
Decreto será assinado nesta sexta-feira (29)

O governador Rui Costa anunciou durante live nesta quinta-feira (28), que vai publicar um decreto autorizando a formação de um grupo de trabalho para planejar a retomada das atividades que estão paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O chefe do executivo da Bahia afirmou que vai assinar o decreto para a formação do grupo nesta sexta-feira (29) e já deve começar as atividades na próxima semana.

Em Paulo Afonso  o empresário Francisco Rodrigues Neto, faz uma reflexãp sobre o setor lojista, que segundo ele, esta fazendo o dever de casa direito. Afirma Chico da Rio Malhas, que o setor é o unico que não tem um unico caso comprovado da COVID-19, seja de funcionários ou de proprietários. Francisco Neto acrescenta que "não temos, uma empresa autuada porque esta teria descumprido as normas previamente estabelecidas pelo OMS (Organização Mundial de Saúde), e ou decretos municipais. Ou seja, acrescenta o empresário, o prefeito Luiz de Deus pode alegar qualquer motivo para fechar o comércio, exceto pela COVID-19.

“Aos poucos nossas autoridades vão tomando consciência da necessidade da criação de  um planejamento para a retomada e aceleração do emprego e da renda mesmo nesses tempos de pandemia. explicou o empresário.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17673