BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/05/2020

Coluna do Bob

Foto: Divulgação

Extraordinário?

Não faço considerações acerca de uma pessoa pela sua ideologia política, o que importa no serviço público é ver se vai cumprir a missão que receber. Particularmente não acho Val Oliveira competente para o cargo de secretário Extraordinário, extraordinário de que? Temos que acabar com essa xenofobia política. Conheço gente boa na esquerda; e também muitos que, não valem o que o gato enterra. E isso se aplica também a alguns dos partidos aliados que chegaram ao poder. Vamos acabar com a história: é do meu lado, é do bem. Não está do meu lado, é do mal. 

MEDIR OS LIMITES

O vereador Marconi Daniel Melo Alencar (PODEMOS), agora na oposição, deve medir os limites da sua crítica ao governo para não virar um radical, naquela de que: – vingança é um prato que se come frio. Não será bom à sua imagem trocar a razão pela emoção, quando ocupar a tribuna da Câmara.

SÓ PODE TER BOTIJA DE OURO

Em Paulo Afonso acontecerá uma enxurrada de candidatos disputando a prefeitura do município: Anilton Bastos Pereira, Raimundo Caires, Capitão Paz, Mário Galinho, Dr. Luiz Neto e Luiz de Deus. Nesta prefeitura deve ter uma botija de ouro.

CHAPA ENCORPADA

Um amigo que conhece bem o eleitorado de Paulo Afonso comentou ontem com o SITE de que, se conseguirem juntar numa chapa Mário Galinho (SD)a prefeito e o advogado Luiz Neto (SD) de vice, ficará uma chapa encorpada e nada fácil de ser batida na eleição.

TRISTE DO PAÍS

Triste de um país em que se tem de punir quem não usar máscaras numa pandemia, quando deveria haver uma consciência coletiva de que todos têm de combater o coronavírus. Quem sabe um dia, o Brasil passe a ter uma população mais civilizada e antenada com o coletivo.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17670