BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/05/2020

Zé Carlos do BTN pede a deputado, mais recursos para a saúde pública de Paulo Afonso

Foto: Anilton Teixeira

O vereador Zé Carlos do BTN (PROGRESSISTAS), voltou a reivindicar junto ao deputado federal Mário Negromonte Júnior, a disponibilização de recurso financeiro extraordinário para ser aplicado na área da saúde de Paulo Afonso, auxiliando o município nas ações de combate à pandemia do Covid-19.

O parlamentar lembra que o Governo Federal tem adotado uma série de medidas emergenciais visando a prevenção e combate à doença, e que os gastos públicos emergenciais para amenizar as consequências da pandemia, estão asfixiando os cofres públicos.

Em Paulo Afonso a situação não é diferente e a preocupação é maior ainda, uma vez que a cidade absorve os atendimentos emergenciais de municípios vizinhos e das cidades fronteiriças: Alagoas, Pernambuco e Sergipe, havendo necessidade de incrementar os investimentos na área de saúde, observou.

Zé Carlos lembrou que Mário Júnior em duas emendas já destinou R$ 585,908,00 para Paulo Afonso combater a Covid-19. Mas, diante da atual situação de emergência, ele fez nova solicitação de recursos ao parlamentar para que ele interceda junto ao Governo Federal, visando liberação de recursos para auxiliar o município no enfrentamento da pandemia de Covid-19”, concluiu.

 

 

Fonte/Autor: Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17648