BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 22/04/2020

Quadro completo

Foto: Reprodução

Com a decisão oficial do PT que não terá candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso, o quadro da disputa fica completo.  Teremos Luiz de Deus, Anilton Bastos Pereira, Raimundo Caires, Mário Galinho, Dr. Neto e Capitão Paz. São seis nomes dos mais diferentes perfis ideológicos como opção para o eleitorado. Longe de ser complicado, é bom para a democracia. Longe de atrapalhar a eleição, o grande número de candidatos só ajuda ao eleitor.

Não é coisa de outro mundo 

O fim de uma aliança é um ato natural na política. As composições de coligações são consensuais, quando não há mais afinidade, acabam.  Não vejo sentido na revolta contida na nota emitida pela direção petista sobre o advogado Luiz Neto.

Mas uma coisita 

Sobre esse negócio de o prefeito Luiz de Deus liberar todas as atividades comerciais, e os casos de Covid-19 fugissem ao controle, a enxurrada de ataques políticos não iria para nenhum empresário, mas ia cair no colo do mandatário, e sua  imagem, iria desabar como um castelo de areia.

O tempo passa, o tempo voa 

Pois é, e o PT, em Paulo Afonso, está mais escondido que orelha de freira. O presidente Sérgio perdeu a lingua, o Adauto esta confinado, o Zé Ivaldo não está nem aí, restou quem?  O que se sabe é que o PT não terá candidato à PMPA.

Palanque fora de tempo 

O momento não é político e nem de fazer politicagem. Mas tem gente que não entendeu isso e busca firulas para criticar a entrega pela prefeitura de cestas básicas às famílias carentes. A fome não espera! Reservemos aos palanques a disputa política. E, ponto!

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17536