BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 14/04/2020

Atirei o pau no galo

Foto: Ilustração

Pelo movimento que se nota entre uma parcela significativa dos eleitores, uma candidatura como a do vereador Mário galinho (SOLIDARIEDADE), a prefeito, ancorada no apoio de grupos que querem renovação é altamente competitiva. Galinho na recente eleição para deputado estadual obteve grande votação sem um pau para dar no gato.

A política é feita de movimentos 

Em cima dos cenários decisões acontecem dentro do panorama do momento. Por isso, não vejo como atacar o ex-petista Luiz Neto porque ele decidiu desfiliar-se do PT. “Sabedoria é saber o que fazer: habilidade é saber como fazer”

Simples assim 

Neste contexto tudo que se começa a formar para a disputa da prefeitura de Paulo Afonso a situação mais preocupante é a do advogado Luiz Neto. Deu tudo errado na composição que sonhava tê-lo como candidato do PT disputando a prefeitura de Paulo Afonso. Isso o deixa numa situação de tentar disputar a sucessão municipal por outra sigla. Desde o início estava muito claro que o PT não queria candidatura própria para disputar a eleição para a prefeitura de Paulo Afonso. E, é em cima disso que Luiz Neto tem de trabalhar. 

Medida contra a fome 

Esta distribuição de cestas básicas a estudantes e famílias carentes pelo prefeito Luiz de Deus  poderia ser vista como populista, mas na situação que atravessamos é de forte apelo social, num momento de pandemia, em que a renda dos beneficiados caiu drasticamente.

 

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17499