BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 12/04/2020

Dr. Luiz Neto faz 54 anos e recebe mensagens de carinho por telefone e nas redes sociais

Foto: Divulgação

A comemoração pelo aniversário de 54 anos do advogado Luiz Neto neste sábado (11), foi discreta mas teve uma festinha familiar surpresa. Nesse tempo de Coronavírus, o advogado lamentou não poder ter como fazer um encontro com amigos devido a Pandemia.

No entanto foram diversas mensagens nas redes sociais e telefonemas parabenizando o Advogado Dr. Luiz Neto, que também deixou uma mensagem para amigos e familiares que tiraram um tempinho para homenageá-lo.  Acompanhe abaixo a nota de agradecimento de Dr. Luiz Neto a todos que deixaram suas mensagens.

“Amigos e familiares gostaria de agradecer individualmente a cada um de vocês que lembrou de mim no dia do meu aniversário. Suas palavras alegraram meu coração, e estas mensagens fizeram do meu aniversário um dia ainda mais especial.  São vocês que tornam a minha jornada de vida mais motivante, alegre e leve.  Nem sempre as coisas são como desejamos, nem acontecem como sonhamos. Mas tudo tem uma razão de ser.  A Deus eu agradeço por mais um ano de vida vivido, e peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais.

Obrigado por fazerem parte da minha vida. Amém”.



Fonte/Autor: Francisco Sales

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17491