BobCharles.com.br

Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 02/04/2020

Não se pode servir a dois senhores

Foto: Divulgação

A executiva Estadual do PT acaba de se manifestar publicamente sobre a decisão do diretório Municipal do partido em Paulo Afonso que anunciou apoio de parte dos seus integrantes ao ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), contrariando orientação da sigla na capital do Estado. Uma fonte do PT reagiu dizendo que alguns caciques querem rifar a história do partido.  De acordo com o presidente do PT, Éden Vasconcelos a decisão será anulada. O deputado Estadual Paulo Rangel, afirma não ter dúvida de que essa é a decisão mais sensata.  

Fonte petista ressalta que a notícia do fechamento de acordo em favor do ex-prefeito, publicada por um Site local, omite algumas decisões que foram tomadas durante a reunião do partido, como por exemplo, a liberdade de escolha dos eleitores em relação aos pre candidatos.

De acordo com a mesma fonte, a pré candidata à Câmara, Esmeralda Patriota, teria reagido em alto e bom tom que não apoiará Anilton Bastos nem que a vaca tussa. Esmeralda diz que a decisão de escolha deve ser tomada espontaneamente, o que seria "mais digno".

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17462