BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso- Bahia - 23/03/2020

Coluna do Bob

Foto:Divulgação

Quem vai pagar a conta?
Depois de ter solicitado ao Governo Federal que reveja os cortes dos 96.861 beneficiários do bolsa família no nordeste,  Só falta agora o deputado Mário Negromonte Júnior defender que o prefeito Luiz de Deus suspenda a cobrança de todos os impostos. O parlamentar justifica o pedido dizendo que as pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza não devem ser penalizadas, especialmente neste momento em que a população esta passando pela pior crise dos últimos tempos...A ser aceita a proposta, quem vai pagar a conta dos servidores municipais?
As medidas econômicas a serem tomadas no poder público para enfrentar esta pandemia devem ser bem pensadas para não quebrar ou a prefeitura ou o governo, porque caso contrário vai se resolver um problema criando outro. Remédio em demasia mata o paciente.
Nestas horas, sempre aparecem os mágicos políticos tirando soluções populistas da cartola. Além disso, veja a situação dos municípios de Glória e Paulo Afonso na questão das baronesas. É nesse item que o deputado deve se empenhar.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17423