BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 25/02/2020

Arrastão das Macarenas atrai amigos e foliões ao Rodo Fest carnaval

Foto:Divulgação

A política de descentralizar o Carnaval com os Pólos da Alegria, criada pela Prefeitura de Paulo Afonso, está fazendo do carnaval pauloafonsino  uma festa para a família. Na noite deste domingo (23), o bloco as Macarenas do  bairro dos Rodoviários atraiu  uma verdadeira multidão, com público de todas as idades invadindo as ruas do bairro com concentração na quadra de esportes.

A festa por lá começou animada por paredões, que percorreram as ruas da comunidade arrastando uma multidão em direção a quadra de esportes.

A programação elaborada pela família Macarenas, atraiu desde pequenos foliões fantasiados a jovens e adultos, que brincaram a folia de Momo com toda tranquilidade. A folia, que começou às 19h com arrastão pelas principais ruas do bairro e seguiu até às 24h, com as apresentações da bandas Bacanas e G2. 
Já na quadra, as  pessoas se reuniram para prestigiar a festa, que atraiu amigos e famílias inteiras.
Durante a apresentação, o locutor Manoel Alves elogiou a iniciativa: “Essa festa é maravilhosa tanto para o folião quanto para o artista, pois garante às pessoas prestigiarem o carnaval sem precisar se deslocar para longe de casa. Além disso, divulga o trabalho dos artistas locais que têm a chance de levar essa energia e receber o carinho desse público”, disse.

“Moradores do bairro receberam muito bem nossa iniciativa e com certeza teremos boas parcerias com a comunidade”, destacou o vereador Macário.
“Está uma festa muito boa, com segurança e voltada tanto para os mais velhos, quanto para a criançada. Estou gostando muito”, emendou a advogada Ivoneide Patú que se fez presente com a família.

 

 

 

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17335