BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/02/2020

Prefeito participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Paulo Afonso

Foto: Ascom (PMPA)

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou, na manhã desta terça-feira, 17, a primeira sessão legislativa de 2020 após o fim do recesso parlamentar.
O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto, iniciou a sessão afirmando que a Câmara se compromete em trabalhar ainda mais para estar em harmonia com aqueles que os elegeram e ressaltou as conquistas realizadas em 2019. “Após um ano de recessão em que grande parte dos municípios não conseguiu fechar suas contas, a nossa gestão conseguiu cortar custos mantendo a qualidade no atendimento aos cidadãos, reafirmando o compromisso assumido de fazer uma gestão eficiente e com economicidade”, disse Macário .
O prefeito Luiz de Deus e praticamente todo o secretáriado estiveram presentes e na ocasião, o chefe do executivo agradeceu a ajuda dos parlamentares, que em 2019 aprovaram projetos importantes para a cidade e para os cidadãos, e afirmou que todos ali firmaram compromissos com a população, compromissos esses que estavam conseguindo cumprir. Ele ressaltou a parceria do poder Executivo com o poder Legislativo, “pois estamos de portas abertas para ouvi-los, conversarmos sobre projetos e atender os pedidos na medida do possível”. O prefeito ainda afirmou que o compromisso é com a cidade, com a população e, assim como nos outros anos, todo o esforço será feito ao máximo.

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicasção (CMPA) - Luiz brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17314