BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2020

Pré-candidato Yuri Andrade conquista importantes apoios e é favorito em 2020

Foto: Ascom/PP
Yuri contará com o apoio integral do deputado federal, Mário Negromonte Júnior.
Yuri contará com o apoio integral do deputado federal, Mário Negromonte Júnior.

Os jovens progressistas estão cada vez mais atuantes no Sertão da Bahia, e não é diferente em Pedro Alexandre, com o pré-candidato a prefeito do município, Yuri Andrade. Ex-secretário municipal, Yuri se destaca pela atuação de grande importância e conquistas para a região mais necessitada, como Agrovilas locais.

Para as eleições de 2020, Yuri contará com o apoio integral do deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP) que em constantes visitas a Pedro Alexandre tem buscado a melhoria para o pedro-alexandrense, e também do vice-governador da Bahia, João Leão (PP). Mesmo não estando em nenhum cargo executivo, Yuri conseguiu para o município, dois tratores agrícolas e pelo menos 5 poços artesianos por meio de emendas de Mário Júnior.

A força dessas lideranças e o trabalho de Yuri estão atraindo novos aliados e com forte influência em Pedro Alexandre, como os vereadores Sérgio de Raquel, Carlinhos e Dino do PT. Famílias tradicionais do município também estão aderindo à sua pré-candidatura, por isso ela não para de crescer. “Vejo um grande potencial em Yuri, por isso resolvi abraçar sua candidatura, precisamos oxigenar a gestão pública em Pedro Alexandre e o nome certo é Yuri Andrade.”, declarou o vereador Sérgio de Raquel.  “Com Yuri temos novas expectativas com a juventude de Pedro Alexandre.”, disse Carlinhos.

O pré-candidato dos Progressistas agradeceu a todos os apoios que tem recebido e disse que jamais decepcionará quem o apoia e principalmente o povo de Pedro Alexandre. “Nossa caminhada será árdua, mas com o querer de Deus e ajuda desses homens de bem da política de Pedro Alexandre e do povo, nós chegaremos lá t e vamos dar a nossa cidade de Pedro Alexandre o tratamento que ela merece, o de fazer o bem ao seu maior patrimônio, o nosso povo.”, afirmou Yuri.

É certo que as eleições em Pedro Alexandre serão bem disputadas, mas Yuri já está sem sombra de dúvida entre os favoritos ao cargo de prefeito daquela cidade.

Fonte/Autor: Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17310