BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/02/2020

Coluna do Bob

Foto: Francisco Sales

Quando março vier

Há fortes comentários de que, na janela das filiações em março, quem poderá entrar no PSC é o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto.

Chapa cmpetitiva
O PSC já definiu com quem caminhará na eleição para a prefeitura de Paulo Afonso: Luiz de Deus. Agora a  principal preocupação no momento é montar uma chapa de candidatos a vereador, competitiva. Um dos nomes mais fortes na briga por uma vaga, é o Dr. Celso Brito Miranda (foto). O presidente do partido Nilton Oliveira disse hoje que o partido já tem 16 nomes confirmados.

Debate de idéias
A eleição para prefeito de Paulo Afonso vai ser decidida no campo das idéias, na empatia que o candidato conseguir na campanha com o povão, ninguém pense que vai ganhar o candidato que ofender mais o outro. Para um cargo majoritário o eleitor é seletivo na sua escolha.

Fogo de palha
Consta que já tem pré-candidatos a prefeitura de Paulo Afonso desistindo de concorrer. Como diz o ditado: era fogo de palha.

Como fica?

Uma das áreas que avança muito bem no governo é a Educação. Não é perfeita, mas a  secretária Elza Brito   tem correspondido as expectativas do prefeito Luiz de Deus.

FRASE
“O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades”. O Pensador.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17272