BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/01/2020

Coluna do Bob

Foto:Ivone Lima

Bom vereador

Não endosso algumas das suas posições de palmatória do mundo na Câmara Municipal de Paulo Afonso, mas no somatório, o vereador Mário César Barreto de Azevedo (foto) pode sim ser considerado um vereador que está justificando a sua eleição. Consegue fugir do trivial das indicações parlamentares.

Carreira solo

Na política nada é impossível, tudo depende da circunstância. Mas ao que tudo indica o vereador Mário galinho está mesmo decidido a fazer carreira solo como candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso. Vai colocar a cabeça na guilhotina, e torcer para a lâmina não cair. Qualquer afirmação em contrário é conversa para boi dormir.

Fico cabreiro

Quando vejo afirmações do tipo de que Paulo Afonso vai partir para uma grande superprodução de grãos, fico cabreiro e com um pé atrás, porque filme idêntico, eu vi no último governo; mudando só os atores, e ao final o mocinho mal conseguiu produzir o cheiro-verde do peixe.

Questão matemática

Comentário neste final de semana de importante figura do governo acerca do ex-prefeito Raimundo Caires (PRB), reiterar que não integrará a base do prefeito Luiz de Deus: “nem ele quer vir, e nem o queremos aqui, o seu voto não influencia em nada”. A coluna discorda. Influencia sim! RC tem mais de 8 mil votos, ainda.

Quem vai contestar?

Se algum setor da imprensa faz uma postagem dizendo estar a Saúde um “caos”, quem é que vai ousar contestar? Está apenas sendo sincero naquilo que está vendo.

Ninguém contra a consulta

Ninguém é contra a consulta popular, o que se discute é o objeto posto em debate.

FRASE

“Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem”. Victor Lasky

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17192