BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/12/2019

Presidente da Câmara é destaque no Município

Anilton Teixeira

O presidente da Câmara de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, sem sombra de dúvidas é o destaque do Legislativo  este ano. Macário manifestou-se em entrevista ao Site da Câmara: “Todos aqui querem o bem da cidade. Vamos seguir o trabalho neste Legislativo, trilhando o caminho que a sociedade espera, com dignidade, respeito às coisas públicas e cuidando de nosso bem maior, que é o município de Paulo Afonso. 

Agradeço aos funcionários que contribuem para o funcionamento da Câmara, nos auxiliando a administrar e cuidar do Legislativo. Reitero nosso compromisso para com o desenvolvimento de Paulo Afonso, trabalhando pelo fortalecimento de nossa economia e proporcionando melhorias sociais”. 

“O mandato deve ser feito com o componente popular, Vereador e cidadão juntos resultam na soma de esforços pelo desenvolvimento e progresso constante da cidade”. Macário, vem recebendo dos seus pares muitos elogios pela bela forma que vem conduzindo os trabalhos na presidência da Câmara. Ele Instituiu pela primeira vez na história do município, a realização de uma sessão itinerante no BTN.  

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17096