BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/12/2019

Prefeitura esclarece Fake News sobre decoração natalina na Avenida Getúlio Vargas

Foto: divulgação

Infelizmente, pessoas com má intenção fazem uso da omissão de informações para disseminar inverdades e confundir a população. A  assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso  esclarece que é falsa a informação que está circulando em grupos de aplicativos de mensagens com a informação a respeito da retirada das peças decorativas  da Avenida Getúlio Vargas.

Em nota, esclarece que a decoração natalina  instalada ao longo da Avenida foi  substraída  e será prontamente substituída  por não estar de acordo com o projeto descrito e contratado.

As informações que estão circulando através de  mensagens de texto são mentirosas e não passam de fake news, enfatiza a ASCOM. 

Repudiamos esse tipo de atitude que não agrega em nada o processo democrático de direito à informação verdadeira e de qualidade. A informação e prints das postagens maldosas já foram encaminhadas para o setor jurídico da prefeitura  para que sejam tomadas as providências cabíveis contra os autores. Pedimos que a população não acredite nessas inverdades e não compartilhe informações que não condizem com a realidade. O Portal da Transparência e as redes sociais da Prefeitura estão à disposição dos pauloafonsinos para esclarecer eventuais dúvidas, ressalta a Assessoria de Comunicação.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17069