BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/12/2019

Mensagem do presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso

Foto: Divulgação

No fim de mais um período legislativo, não poderia deixar de registrar os vários embates que enfrentamos e os superamos com a certeza que oferecemos à Casa da Cidadania, uma ação administrativa profícua e politicamente coerente com o desejo do povo pauloafonsino. Os objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de presidente exige. A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças à cooperação de todos os vereadores e dos demais colaboradores. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida.

Aos meus parceiros, vereadores de Paulo Afonso, sejam os aliados ou os opositores por concordância ou por questionamento, deixo os meus agradecimentos, a ambas as bancadas. Todos foram, nas dificuldades, compreensivos e solidários às soluções que adotamos, fossem elas favoráveis ou até mesmo quando dificultavam o exercício de seus mandatos. Aos participantes das diversas áreas de apoio da Câmara, diretores, assessores, secretários e funcionários, registro de forma contundente os meus agradecimentos pelo esforço, desempenho e dedicação na realização de suas funções.

Aproveito para agradecer a Deus, que nos momentos de desânimo e cansaço, renovou-me as forças incentivando a dar continuidade à luta. Neste momento, quando vivemos a recordação do nascimento de Jesus e da grandiosidade do Pai, que deu seu Filho ao martírio buscando a confraternização entre todos os homens, e no luminar de um novo ano, quando as esperanças se renovam na busca da felicidade. É quando todos os corações estão irmanados no amor, na tolerância, no perdão e na paz entre os homens, independentemente de nações, credos e ideologias, dirijo esta mensagem a todos aqueles de boa vontade desejando-lhes os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

 

Pedro Macário Neto, presidente da Câmara de Vereadores

Fonte/Autor: Assessoria de Comunicação (CMPA) - Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17060