BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/12/2019

Falta de água no BTN é citada na Sessão da Câmara

Anilton Teixeira
Bero do jardim Aeroporto (PP)
Bero do jardim Aeroporto (PP)

A reclamação sobre a falta de água no ultimo final de semana de inúmeros moradores da região do bairro Tancredo Neves foi destaque na Sessão  desta segunda-feira, dia 02 de dezembro. O vereador Bero do Jardim Aeroporto, enfatizou que já passaram oito meses desde que esta casa aprovou em sessão extraordinária (25/04/2019) a renovação da concessão da EMBASA por mais dois, (sem o meu voto),  e até agora praticamente quase nada mudou.  Precisamos fiscalizar, cobrar da  Superintendência da Embasa para que resolva o problema. Temos que defender a população”

O vereador Zé Carlos do BTN  lembrou os impasses que a falta dágua traz ao cotidiano das pessoas e sugeriu a união de esforços para buscar o fim do problema. "Precisamos da unidade da Casa para cobrar uma solução da EMBASA", defendeu .

Para o presidente da Câmara, vereador Pedro Macário Neto, "a atividade política se faz pela garantia dos direitos do cidadão. Se tem um problema temos que cobrar". Macário  lembrou que o Legislativo Municipal sempre votou favorável aos projetos de ampliação da rede e outros de interesse da Embasa, e, também por isso, está credenciado a cobrar soluções.

 

 

 

 

Fonte/Autor: Assessoria da Câmara - Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=17035