BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/11/2019

Vereador Macário reúne assessores e familiares em almoço de confraternização

Foto: José Vitor (Johnson)

O presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso, Pedro Macário Neto, recebeu amigos,  assessores e correligionários, em um almoço de confraternização na sua residência, nesta sexta-feira (22). A reunião serviu para fazer um balanço do ano que termina e esclarecer algumas questões de trabalho, tirar dúvidas dos assessores, definir estratégias e preparar a campanha para o período das eleições do próximo ano

Em sua fala, Macário destacou o empenho dos assessores parlamentares, reforçando o comprometimento de todos que integram sua equipe. “È um momento de singelo agradecimento, a todos que contribuem, com minha minha gestão de presidente a frente da casa legislativa” disse, agradecendo a presença de todos.

 Ao lado da espôsa Cícera, Macário aproveitou o momento para desejar felicitações de fim de ano “Quero agradecer todos os nossos amigos pelo carinho que tem por toda nossa família. Desejamos a todos, um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de realizações, sucesso e muito trabalho”

 

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16993