BobCharles.com.br

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2019

TRE-BA fará plantão em Chorrochó neste final de semana para serviço de biometria

Foto: divulgação

A 158ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) realizará plantão da biometria nesta sexta (15), sábado (16) e domingo (17) em Chorrochó, norte do Estado. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas, que estão em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral, localizado na Rua Cel. João Sá, s/n°, Fórum Dr. Olinto Lopes Galvão Filho (Centro), e nos postos de atendimento em Abaré, Macururé e Rodelas, das 8h às 14h.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por hora marcada. Para isso, o eleitor deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), WhatsApp (71 3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

No momento do atendimento, o cidadão deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos, que além de fazer a biometria vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto à Justiça Militar.

Fonte/Autor: Carlos Britto

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16952