BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/10/2019

Coluna do Bob

Divulgação

Não creio que vá ousar 

Não creio depois de todo o desgaste que sofreu, que o ex prefeito de Paulo Afonso,  Raimundo Caires Rocha, vai encarar uma eleição. Fala-se que, ele poderá vir a apoiar a candidatura do Branco.

Fora da mesa 

Conversei ontem com uma figura de naipe dentro do PT sobre a eleição municipal de Paulo Afonso. Acha ser possível o partido vir a apoiar o ex-prefeito Anilton. Opinião de quem sabe. 

Cartão de visita rasgado 

É um cartão de visita vergonhoso para quem trafega entre a polícia Rodoviária Federal e a ponte D. Pedro II. O trecho  está  completamente escuro. Este cartão vergonhoso está preste a ser  rasgado pelo prefeito Luiz de Deus, que vai colacar postes e iluminação de Led na via. O apelo foi formulado pelo vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP).

Muito cuidadoso 

O prefeito Luiz de Deus tem se mostrado uma gestor cuidadoso com a cidade, só não tem uma varinha mágica para resolver todos os problemas da terra da energia. Quem na campanha de prefeito, no próximo ano, prometer resolver todos os problemas, estará mentindo.

Ainda esta para começar 

O jogo político para valer na disputa da PMPA ainda está para começar, o que há até aqui são manifestações isoladas. Só vai se ter uma noção de como ficará o quadro eleitoral para a prefeitura, quando se conhecer todos os candidatos e as alianças montadas.

Para valer 

Quem tem afirmado que disputará a prefeitura de Paulo Afonso é o advogado Luiz Neto (PT).  A sua entrada em cena seria importante, porque pela sua qualificação enriqueceria os debates.

. Uma mulher me perguntou se ela poderia ser laranja na próxima eleição…pretende comprar uma casinha.

. Respondi que fizesse uma consulta a Justiça Eleitoral!

. A propósito, a Justiça Eleitoral com apoio das policiais federal, civil, militar, MPF e MPE precisa criar uma força tarefa para combater a compra de votos com todo rigor da lei.

. A cada eleição é uma esculhambação só!

. Candidatos aprontam, depois vão desfrutar do mandato!

. É por essas e outras que o povo fala o tempo todo na justiça divina!

. Boa sexta!

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16858