BobCharles.com.br

Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 13/10/2019

Vereador Bero realiza festa com muita alegria e emoção para crianças no jardim Bahia

Foto: Divulgação

Muita diversão, alegria, surpresas, emoções, pipoca, algodão-doce, pula-pula, lanche, pintura facial e acima de tudo o respeito pelo Dia da Criança. A comemoração aconteceu na tarde/noite deste sábado (12), Dia das Crianças, no Jardim Bahia.   

Familiares das crianças  ficaram bastante satisfeitas e alegres com a atitude do Vereador Bero do jardim Bahia e agradeceram  o seu esforço para realizar o feliz momento, ressaltando que o mesmo tem esse coração sempre disposto a ajudar quem precisa. A alegria da criançada foi algo que não podemos descrever, apenas guardar os melhores momentos de muita felicidade estampados nestes pequenos rostos.. A atividade teve ainda a participação de crianças dos bairros Siriema, Barroca, Vila Moxotó e Prainha e dos seus familiares.  O sucesso do evento foi possível primeiramente graças a Deus, assessores, amigos e a minha família.

Foi um momento único em que essas crianças puderam ser de fato crianças. Saio renovado com a energia e simplicidade dessa criançada”.  Foi emocionante mesmo quando ouvi uma criança dizer: “Essa festa é para mim!”, revelou Bero do jardim Bahia. Ano que vem, tem mais!

Fonte/Autor: Gabinete do Vereador Bero do jardim Bahia

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16826