BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/10/2019

Coluna do Bob

Foto: Divulgação

Almeida Júnior

Anotem este nome. É médico veterinário e um dos nomes mais competitivos na disputa por uma cadeira na Câmara em 2020. O deputado Mário Júnior (PP) o vê como favorito. Deverá disputar a eleição no PP.

Quem!

O PT diz que terá candidato a prefeito de Paulo Afonso, mas só tem um pequeno probleminha: Não tem um bom nome para concorrer numa eleição muito difícil.

Luz para todos

O povo vê, estarrecido, a conta de energia elétrica atingir a estratosfera do absurdo. As pessoas estão desligando aparelhos, até chave geral da casa quando viajam nos finais de semana reduzindo drasticamente o consumo. Mas a conta não para de subir. A Aneel ainda manda avisar que vai subir ainda mais.

Visita

Recebi em minha residência um velho colega de profissão, mais tarimbado na estrada. Conversa vai, conversa vem, ele analisa o cenário para 2020 como favorável à Luiz de Deus. Disse que Mário galinho é um bom nome, mas os votos obtidos para deputado foram apenas votos de protesto.  Não sou A e não sou B, voto em C. O “C” seria galinho. 

Sem exigência

Quanto ao PT, disse que este não está em condições de fazer exigências. Vai fechar com Luiz de Deus se não quiser ficar fora de tudo. Ele acredita que o cenário é favorável a Luiz. Faço o registro do diálogo porque quem falou conhece bem do assunto. Não é gago, como se diz no popular. 

Ressalvas

Tenho minhas ressalvas quanto a tudo que ele falou. E diria até que não concordo com tal pensamento. Visualizo um PT  na moita, esperando os acontecimentos. Não se tem uma linha que PT  pode convergir para um mesmo pensando em torno do PSL. Os dados estão na mesa.

Mídia

Os vereadores que conseguiram sair do anonimato são: Marcondes Francisco e Bero do Jardim Bahia. Cícero Bezerra de Andrade, Irmã Leda e Bero do jardim Aeroporto seguem com atuações tímidas na imprensa. Às vezes, tem um bom trabalho, mas não é divulgado, o povo não tem acesso. Isso resulta nas urnas em 2020.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16783