BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 11/09/2019

Coluna do Bob

(Foto: divulgação)

 

Mais um no páreo

O mais novo pré-candidato é o advogado e vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique Magalhães Lima. Seu anúncio durante uma entrevista ao programa Nossa Voz,  da rádio Betel FM 104,9 teve direito até a postagem em um Site local.

Agora um ponto do seu anúncio de intenção em ser pré-candidato chama atenção; me deixou com aquela pulga atrás da orelha. Não há nada adiantado sobre qual partido ele vai se filiar, mas em um trecho da sua entrevista ele enfatiza: “Serei candidato” não sei ao que. Huuuummmm, sei!

Refresco de groselha

Quem ocupa um cargo de secretário – se aplica a todos – tem de pôr na cabeça que este cargo não lhe pertence, e que deve prestar contas do que está fazendo e o que pretende fazer. O que ocorre é que alguns se acham a Coca-Cola e não passam de refresco de groselha.

Sabem de nada, inocentes!

Na boa, isso é motivo para se indignar? Algumas pessoas reclamam das diárias de vereadores. Acho que esse pessoal nunca foi atrás de ver as diárias de outros poderes, e outros cargos públicos. A dos vereadores é até pequena se comparadas com as diárias de magistrados, procuradores, médicos, ministros e parlamentares federais. A ignorância é uma benção.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16708