BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/09/2019

Coluna do Bob

(Foto: divulgação)

Mexeu nos Bastidores

Muito comentado os rumores sobre a possível candidatura da ex-prefeita Enavilma á prefeitura de Glória, no próximo ano. Um ponto tocado: Segundo dizem, ela não gostou de o prefeito David Cavalcanti (PP) ter se aliado ao seu arqui-inimigo (político), o ex-prefeito Policarpo.

R$ 80 mi da discórdia

 Se a aprovação do projeto de R$ 80 milhões solicitados pela PMPA à Câmara rendeu muito ‘disse-me-disse’ durante e após a aprovação na Casa, que dirá no ano que vem, quando os atuais vereadores vão tentar renovar seus mandatos.

Oposição rachada

O prefeito de Glória, David Cavalcanti  (PP) deve concorrer à reeleição e tem boas chances de ganhar. Pelo menos é o que se comenta nos bastidores, já que a oposição – apesar de boa parte aparecer unida na verdade estaria rachada.

“Não vão me calar”

Com esta frase acima o vereador Mário galinho (SD) mandou um recado aos defensores do governo na casa de que, ele manterá as suas posições críticas toda a vez que isso se fizer necessário, como no caso de Janinho, de Ivaldo Sales...

PSL vai pra cima

O PSL já mostrou que em 2020 vai pra cima. Pretende lançar candidatos a prefeitos e vereadores em vários municípios. Entrevista recente com o presidente do PSL em nível local, Roosevelt Carvalho na rádio Betel FM, 104,9 deixou claro isso: um PSL mais ofensivo. Não existirão mais as coligações em 2020, então, o partido vai ter que mostrar a cara, senão quiser ficar sem representatividade. Militantes comemoram a decisão do PSL de lançar candidato a prefeito em Paulo Afonso.

Duelo forte

Paulo Afonso terá um bom duelo entre PSD e PODEMOS. De um lado, o grupo do prefeito Luiz de Deus (PSD) que deve buscar a reeleição; do outro o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, que tem o apoio do governador Rui Costa.

Vamos parar de sandices

Vamos parar com sandices de que, quem critica ato de algum secretário é por querer o mal do governo Luiz de Deus. Quem quer o mal da sua administração são os bajuladores que o rodeiam. Quem é que não quer que o governo dê certo? Se der certo é bom para a população, ora, pois!

FRASE DO DIA

 “Eu caminho devagar, mas nunca caminho para trás”. Abraham Lincoln, ex-presidente dos EUA.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16685