BobCharles.com.br

Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 14/08/2019

‘Operação Killers’ cumpre mandado de prisão em Paulo Afonso; equipes continuam em busca de outros quatro suspeitos

Foto: SSP-BA/Divulgação)

Equipes das Polícias Militar (PM) e Civil (PC) da cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, localizaram um homem suspeito de homicídio no Bairro Tancredo Neves III, durante a Operação ‘Killers’, deflagrada na manhã desta quarta-feira (14). A ação integrada tem objetivo de cumprir mandados de prisões temporárias e de busca e apreensão, no intuito de reduzir Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) na região.

A titular da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Mirela Ventura, destacou que “cerca de 30 policiais, civis e militares, foram empregados nas diligências pelos bairros Tancredo Neves III, Barraco, Moxotó, Senhor do Bonfim, povoados de Vila Matias e Nambebé”. Ela ainda frisou que a redução de mortes violentas é o foco destas ações.

A operação se estenderá até o fim do mês para localizar outros quatro foragidos, com mandados em aberto. “A população é nossa melhor aliada. Quem puder mandar informações que ajude a polícia, o telefone é (75) 3282-6195, ou pelo WhatsApp Denúncia (75) 99198-5594, com garantia de sigilo”, frisou a delegada.

Fonte/Autor: Carlos Britto

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16607