BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 18/07/2019

Um cara de bem

(Foto: divulgação)

Um cara do bem

Como radialista, acompanhei desde Zé Ivaldo até o  Luís  de Deus.  Tenho um recorde difícil de ser batido: fui assessor de comunicação do governo Anilton e de três presidentes da Câmara Municipal de Paulo Afonso . Tenho, por essa experiência, uma visão mais acurada para dizer: o  Anilton  é um cara do bem, bom coração, mas peca pela ansiedade.

Toma que o filho é teu

Um vereador governista soltou o verbo sobre as obras de pavimentação iniciadas pela prefeitura no Bairro Abel Barbosa. “Quando o filho é bonito, qualquer pai quer assumir”, uma indireta para  os engenheiros de obras prontas .

Como é que fica?

 

Sou sempre contra a exposição pública de qualquer pessoa pelo simples fato de uma acusação. Depois a pessoa é inocentada em juízo da acusação e fica com a reputação destruída. A imprensa,  cumpre apenas o papel de informar.

Não é da boca pra fora

O vereador Mário César Barreto de Azevedo, o galinho,  é ousado na política. Por conta disso, não se pense que fala apenas para aparecer na mídia quando diz ser a sua meta disputar a prefeitura de Paulo Afonso. É para valer. Também podem apostar: galinho disputará a reeleição no próximo ano.

0 rei dos grotões 

Enquanto alguns políticos falam a língua das elites, o vereador Marconi Daniel Melo Alencar,  atua nos grotões,  usa o linguajar do povo mais sofrido. E quando as urnas abrem o MD pipoca de votos. E ai, os adversários se indagam, como conseguiu tanto voto? Anote: ele vai mais longe!

Extremamente competente 

Um Secretario que não dá problemas para o Governo é o engenheiro Francisco.   Conheço-o desde os tempos da então famosa cerveja Antactica, é durão, mais extremamente competente.

Mamando e chorando 

Chega uma postagem de um leitor com comentário de que não sabe por qual razão os aliados do ex-prefeito  Anilton, ainda reclamam do governo. “Bob, a esmagadora maioria está mamando, uns com a mamadeira maior, outros com a menor, mas todos com chupeta”.

Pergunta na berlinda 

Outro leitor manda uma pergunta sobre o que acho de uma chapa para disputar a prefeitura de Paulo Afonso, com o  vereador Mário César Barreto de Azevedo, o galinho,  para prefeito e o advogado e professor Jean Roubertde vice. Obrigado pelos elogios à coluna , mas só quem pode responder é o galinho  e o Jean . Ok?

Acabou a boquinha

Na eleição do próximo ano não teremos a coligação proporcional, que sempre funcionou como um balcão de negócios para maioria dos dirigentes de partidos nanicos se coligarem com partidos maiores. Em 2020, cada sigla será obrigada ter chapa própria para vereador. E, como na eleição estadual, novos nanicos irão desaparecer por não atingir a cláusula de barreira.

Fonte/Autor: Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16509