BobCharles.com.br

Geral

Paulo Afonso - Bahia - 11/07/2019

Festival artístico movimenta alunos do CETEPI -1 em Paulo Afonso

(Foto: divulgação)

A arte é uma extensão da vida e por conseguinte uma forma de interpretar as variantes do mundo. Parametrado nessa ótica, o Centro Territorial de Educação Profissional de Itaparica (Cetepi-1) promoveu na manhã do sábado (06/07) o 1º Festival Artístico-Cultural do Cetepi-1(Feacc). Durante o evento foram realizadas oficinas de dança, grafitagem, pintura, música, teatro, fotografia e poemas para os alunos.

Os ministrantes das oficinas foram artistas locais: Andreia Ferreira, Leandro Henrique, Leonardo Felipe, Gecildo Queiroz, Darciel Ruan, Renata Raiane, Álvaro Pedro, Bruno Amorim, Manoel Pereira, Fátima Medeiros, Riccely Feitosa, Alberdran Soares e Danilo Souza, que deram um brilho todo especial aos ensinamentos e aprendizagens. Houve ainda uma participação especial do poeta Jotalunas Rodrigues declamando causos em versos.

A participação maciça dos estudantes dos cursos Técnicos em Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática e Segurança do Trabalho, bem como o pleno envolvimento nas atividades artísticas foram uma tônica de quão gratificante constituiu-se o trabalho promovido pela área de Linguagem, Códigos e suas Tecnologias.

O gestor do Cetepi-1, professor Wallace Ribeiro, elogiou o evento, agradeceu aos professores, alunos, coordenação pedagógica e parceiros pela realização de mais um evento de sucesso promovida pela Instituição de Ensino cinquentenária no município.

Jamille S. Coelho

Vice-diretora Administrativo-Financeiro

CETEP Itaparica I - NTE 24

 

Fonte/Autor: Texto: Profº Edson Barreto e Profº Manoel Pereira

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16489