BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/06/2019

Marcondes Francisco será o novo líder do governo Luiz de Deus na Câmara

(Foto: divulgação)
Marcondes Francisco
Marcondes Francisco

O prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD)  indicou, no final da manhã desta segunda-feira, 17, o vereador Marcondes Francisco (PSD) para novo líder do governo na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso (CMPA). Ele substitui ao vereador  Bero do Jardim Bahia (PT) que esteve no cargo nos últimos  meses.

“Queremos ampliar as forças do Governo Municipal e estamos fazendo este revezamento entre os líderes. O Marcondes Francisco, por sua competência, lealdade e interesse público, assumirá a liderança,”, observa o prefeito. “O Marcondes tem uma relação pessoal antiga e estreita não só com os vereadores, mas comigo.”, acrescenta o chefe do Executivo.

 Marcondes Francisco pretende conversar muito com os vereadores e buscar aumentar a base. “ queremos ajudar a cidade de Paulo Afonso , aprovando os projetos importantes que tramitam na Casa”, explicou o novo líder.  Marcondes Francisco  está no oitavo mandato, tendo presidido o Legislativo Municipal em por três vezes.

O vereador Alexandro Fabiano (Leco) fez questão de parabenizar e elogiar Marcondes. “Fico muito satisfeito com a construção que alça agora o amigo e colega Marcondes à liderança do governo na Câmara Municipal. Marcondes  é um grande parceiro na defesa das reformas que a cidade precisa, e será uma honra seguir nessa missão, agora como vice-presidente ”, enfatizou Leco .

“Agradeço ao prefeito Luiz de Deus a confiança depositada no meu trabalho nesses meses em que respondi pela liderança. Seguirei lutando em parceria com o governo por uma Paulo Afonso melhor para se viver, podendo dedicar um pouco mais do meu tempo aos projetos do mandato e a minha família”, finalizou Bero do jardim Bahia..

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16406