BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 09/06/2019

Consolidando a reeleição

(Foto: divulgação)
Luiz de Deus
Luiz de Deus

O prefeito Luiz de Deus (foto)vai se consolidando para a disputa da reeleição em 2020.

Pelo menos vem se mexendo

O secretário de Turismo, Regivaldo Coriolano, é um dos integrantes do primeiro escalão do governo Luiz de Deus que não tem esperado só pelo orçamento, mas buscado parcerias com a iniciativa privada e outros órgãos. Diria ser um dos mais ativos neste governo.

Anilton em pauta

Na sessão desta segunda-feira, 10, o vereador Marconi Daniel falou sobre a situação do ex-prefeito Anilton Bastos. Na semana passada a justiça decidiu por manter a rejeição das contas no exercício de 2016. Para ele, a discussão segue na justiça, tendo em vista que nenhuma prova foi apresentada de irregularidades. "Onde está a nota de 27 milhões? Até hoje ninguém apresentou " sacramentou MD.  

Tudo é uma questão de equipe

O fato do vereador Cícero Bezerra (PP) estar aparecendo com destaque nos sites e nas redes sociais é fruto de ter montado uma boa equipe e apostado no marketing. Os políticos devem aprender que sem mídia falam para as paredes.

Posição pessoal

Não critico o vereador Jean Roubert (PTB) por ter adotado no mandato uma postura “suave” ao governo Luiz de Deus.  Uma escolha. Na política, o condenável é não ter lado e ficar dando uma no cravo e outra na ferradura. O Jean escolheu um lado.

Sal grosso, arruda e manjericão.

Depois que o presidente municipal do PSC, Nilton Oliveira anunciou a predisposição de migrar para a base do governo, recomendo ao vereador Moreirão banho de sal grosso em seus banhos diários. Se o sal grosso não der jeito, recomenda-se banho de arruda com folhas de manjericão.

Buscar outro partido

Moreirão tem de começar a ir pensando é em que partido vai se filiar para disputar a reeleição ou sonhar voo mais alto rumo prefeitura de Paulo Afonso, como já anunciou. Pelo PSC, o presidente Nilton disse que não será.

Bom Dia para o juiz Federal João Paulo Pirôpo de Abreu 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16360