BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/06/2019

Peixe São Francisco recebe Moção de Aplauso do vereador Cícero Bezerra

(Foto: divulgação)

Por liderar o movimento "Eu viro carranca pra defender o velho Chico" o presidente da Peixe SF, Anttonio Almeida Júnior, recebeu Moção de Aplauso na segunda-feira, 3 de junho, durante sessão solene que ouviu o secretário extraordinário de saúde, Ghiarone Garibaldi. A proposição partiu do vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP). cujo gesto foi registrado de viva voz durante a solenidade.   

O evento realizado na prainha da PA IV em Paulo Afonso, marcou o Dia Nacional de Mobilização em Defesa do Rio São Francisco instituído pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF). O gesto  do vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP), teve o objetivo de reforçar o clamor pela preservação e urgência para a revitalização do Rio São Francisco.

O movimento denominado “Eu viro carranca pra defender o velho Chico”  liberado em Paulo Afonso pelo presidente da Peixe São Francisco, Anttonio Almeida proporcionou o abraço simbólico ao rio São Francisco na prainha da PA IV. 

À frente da Peixe SF associação, está o produtor Antonio Almeida Jr., eleito seu primeiro presidente. Também compõem a primeira diretoria Mahmoud Daoud Wehbi, Elias Alves, Fagner Barbosa e Rodolfo Cavalcante Domarco. A entidade já conta com 63 sócios fundadores associados. e a meta é reunir os cerca de 300 produtores distribuídos nos municípios da região.

Fonte/Autor: Assessoria de comunicação do Vereador

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16352