BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/06/2019

Obras de pavimentação estão sendo executadas com emenda do deputado Paulo Rangel

(Foto: divulgação)

Na última semana de abril a Prefeitura Municipal de  Paulo Afonso, iniciou as obras de pavimentação  a paralelo que contempla as ruas Caruaru, Olinda e trecho da Epitácio Pessoa no Clériston Andrade  e  no Seriema II,  onde serão pavimentadas as ruas A, I, J, trecho da Metódio Magalhães, Britador e Travessa I além da rua pedra comprida  no Moxotó Bahia. 

As obras estão sendo executadas graças ao convênio nº 060/2018, firmado entre o município e o Governo do Estado,  via  Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Da parte do deputado Estadual Paulo Rangel (PT) através de emenda parlamentar foi destinado um  milhão de reais para a execução da obra que vai beneficiar centenas de famílias. “É um benefício que valoriza o patrimônio da população e melhora a qualidade de vida do cidadão. Estamos felizes por poder participar com nossos recursos para essa obra de infraestrutura”, disse o deputado.

Segundo informações do  secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho, as obras deverão ser concluídas  até  25 de julho de 2019.

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16342