BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 10/05/2019

Tem gato na tuba

(Foto: divulgação)

Chamou a atenção da plateia o fino tratamento dispensado pelo vereador Jean Roubert (PTB) ao prefeito Luiz de Deus (PSD) e ao administrador do BTN, Luiz Humberto, ontem á noite durante a solenidade de inauguração da praça e da revitalização da quadra no bairro dos rodoviários. Além dos efusivos elogios, Jean ainda dedicou uma Moção de Aplausos ao Luizinho. Nesta tuba tem gato.

Convexo

Quem não gostou muito da manutenção de Ivaldo Sales da titularidade da secretaria de educação e  indicação do  secretário extraordinário de saúde, foi o vereador Mário César Barreto, o Galinho. Ele já está chiando nas redes.

Dentro do jogo

Quem estará de uma forma ou de outra dentro do jogo da disputa da prefeitura no próximo ano será o ex-prefeito Anilton, pela votação que teve na cidade. Isso lhe credencia, no mínimo, indicar o vice da chapa.

Aqui não resolve nada

Tenho algumas críticas ao prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP) menos de que ele viaja muito. Tem que estar sempre presente nos ministérios em Brasília, o olho do dono é que engorda o boi. Trancado no gabinete, só recebendo pedidos, não vai trazer dinheiro pra o município.  

Político de caráter

Ao longo da minha carreira no rádio conheci poucos políticos da estirpe moral do ex-padre e ex-deputado federal,  Alcides Modesto Coelho (PT). Foi de um caráter irretocável durante a sua longa trajetória do parlamento.

 

 

Fonte/Autor: Luiz Brito DRT/BA 3.813

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16255