BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/03/2019

Benefício: Vereador pede isenção ou desconto no ISS para taxistas pauloafonsinos

Foto: Chico sabe tudo

Isenção ou desconto no ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) é a solicitação do vereador  Cícero Bezerra de Andrade (PP)  para atender a categoria dos taxistas  que atuam em Paulo Afonso, como forma de atender os profissionais que, hoje, sofrem a concorrência de motoristas que atuam, por meio de aplicativo, no sistema de transportes de passageiros na cidade.

O pedido será direcionado no decorrer desta semana ao secretário da Fazenda, Valdenor Alves Teixeira  com cópia ao prefeito Luiz de Deus, no sentido de que sejam efetuados estudos sobre a viabilidade do benefício.

“Em Paulo Afonso , o número de pessoas atuando por meio de aplicativos cresceu bastante. A concorrência chega a ser desleal, já que não pagam o ISS, ao contrário dos profissionais taxistas que pagam  anualmente, para desenvolver seus trabalhos, dentro da regularidade, conforme a legislação. Por isso estamos solicitando que sejam efetuados estudos de viabilidade para isentar ou mesmo conceder um desconto aos taxistas”, justificou.

Fonte/Autor: Assessoria Parlamentar

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16070