BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/03/2019

Vereador pede a implantação de eletrificação no Boa Esperança

Foto: Henrique Lima de Brito

Albério Carlos Caetano da Silva enviou indicação nr 65/2018 ao prefeito Luiz de Deus (PSD) objetivando providencias junto a Coelba para que seja implantada rede de energia elétrica em cerca de 400 residências do Loteamento Boa Esperança que não dispõem de eletrificação. O pedido também foi protocolado junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) e a Coelba.

Dado a este quadro de insegurança, há a necessidade de o Poder Executivo Municipal encaminhar expediente à Coelba, solicitando a implantação da rede de energia nas localidades em questão, com vistas a viabilizar a colocação de iluminação em toda a sua extensão, para que, dessa forma, o direito de ir e vir dos cidadãos possa ser feito de forma mais segura, sobretudo no período noturno.

Para Bero do jardim Aeroporto, a implantação do sistema de eletrificação vai assegurar dignidade, segurança e promover melhoria da qualidade de vida das famílias. O vereador destacou ao prefeito Luiz de Deus que a solicitação de eletrificação é uma reivindicação antiga daquela comunidade, e que confia na sensibilidade do governo, assim como na celeridade no atendimento do pleito.

Fonte/Autor: Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16057