BobCharles.com.br

Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/03/2019

Diretoria do PSL de Paulo Afonso é recebida na capital do Estado

Foto: Reprodução

No dia, 13/03/19, o presidente do PSL Paulo Afonso Roosevelt Carvalho, acompanhado com o Capitão Laércio Paz e algumas lideranças e membros do partido local, estiveram junto com o Secretário Geral do Partido Social Liberal - PSL/BA, Alberto Pimentel, Secretário do trabalho, esporte e lazer do município de Salvador, esposo da Deputada Federal pelo PSL, Dayane Pimentel, o qual empossou membros da executiva municipal de Paulo Afonso-BA, formalizando novas filiações e lideranças. 

Na ocasião, foram debatidos temas sensíveis ao nosso município, especialmente as estratégias para geração de emprego na nossa região, antiga e justa reivindicação da nossa população.

Sobre o hospital HNAS, que a Deputada Professora Dayane incessantemente está buscando solucionar e trazer boas notícias a população pauloafonsina.

Ainda, ficou decidido pela executiva que o partido terá candidatos a vereador, assim como a prefeito, no próximo pleito municipal. Há, portanto, o compromisso da executiva municipal do partido de apresentar nomes para o legislativo e executivo, verdadeiramente, comprometidos com a nossa cidade e que, de fato, representam o novo na política, rejeitando velhas práticas, tão deletérias, e que aprisionam o nosso povo.

Fonte/Autor: Assessoria do Partido

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16032