BobCharles.com.br

Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 13/03/2019

Um Anilton cauteloso!

Foto: Reprodução

Um Anilton cauteloso

Fui saber do ex-prefeito Anilton se já tinha tomado alguma decisão sobre  sua candidatura a prefeito  em 2020. Ainda não tomei nenhuma decisão se serei candidato em 2020. Acredito que é cedo para tomar esta decisão. Muitas coisas ainda irão acontecer. O que se vê, é um Anilton cauteloso!

Impressionado com a qualidade

O trabalho de pavimentação com asfalto que o prefeito Luiz de Deus vem realizando no BTN vem chamado a atenção pela qualidade das obras. O vereador Zé Carlos do BTN está  entusiasmado, pelo fato das ruas do bairro  estarem em condições urbanas melhores que algumas  ruas no centro da cidade.

Vai dar trabalho sim

Claro que existem muitas ruas a receberem asfaltamento, mas o prefeito Luiz de Deus terá tempo  para mudar a cara do complexo de bairros  no quesito conservação das ruas. Na parte administrativa,  Luiz Humberto,  tem deixado a máquina municipal ajustada.

O que vai valer

Para o eleitor o que vai valer em termos de avaliação política para receber apoio ou não do povo é como estará a cidade no período eleitoral. É voz corrente que Luiz Humberto superou as dificuldades iniciais.

Chapa atrativa

Entre os partidos, uma chapa para vereadores que será atrativa em 2020, é a do PSL, que não terá nenhum candidato com mandato, o que deixará todos em igualdade na disputa.

Não acredito

Por mais que uma ala dos resistentes petistas fale que o seu partido poderá ter candidato a prefeito de Paulo Afonso, me recuso em acreditar. Falta um nome com densidade no PT.

 

 

 

Fonte/Autor: Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=16023